Bingo jogo Pachinko é uma máquina de jogo com componentes de entretenimento e jogos de azar. É muito comum no Japão. É chamada de pachinko em Taiwan, pachinko na China continental e pachinko em cantonês.
As máquinas de pinball eram originalmente operadas puramente mecanicamente, mas as máquinas de pinball modernas incorporam elementos de máquinas de jogo automáticas que funcionam com moedas. Os salões Pachinko estão localizados em todo o Japão. Devido à sua componente de jogo ilegal, as máquinas de pinball são frequentemente associadas ao crime organizado

Bingo jogo história
Pachinko foi inventado na cidade de Nagoya no início do século XX. Originou-se de máquinas de jogos que funcionavam com moedas e com prêmios da era Taisho. Banido em 1942. A proibição foi suspensa em 1946.

Bingo jogo Regras do jogo
Na China continental, uma vez que o jogo não é permitido no nome, exceto em algumas zonas especiais, após a sua introdução, evoluiu principalmente para uma máquina de pinball infantil, destinada apenas às crianças
O jogador insere uma moeda de um yuan e a máquina sairá com cinco contas de vidro (que podem ser ajustadas por você mesmo). Coloque as contas de vidro (1-10 de cada vez) na ranhura das contas.
As múltiplas luzes (2, 3, 4, 5) localizadas no plano frontal e as luzes de 12 canais na parte inferior da placa ungueal começarão a brilhar neste momento, pressione o botão Iniciar, a máquina determinará aleatoriamente o múltiplo; e luzes do canal e puxe a alavanca direita,
Jogue a grande bola branca de plástico no painel de vidro no canal e depois na placa de pregos. Se você finalmente passar pelo canal com a luz vermelha acesa, poderá obter o múltiplo correspondente de contas de vidro. As contas de vidro obtidas ao vencer. reutilizado.

Bingo jogo A operação das máquinas de pachinko em Taiwan é praticamente a mesma do Japão. No entanto, as máquinas de Taiwan não possuem uma agência especializada (Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar) para verificá-las como no Japão. O ejetor de pinball original de três dentes foi alterado. para quatro dentes.
Portanto, o número de bolas de aço usadas por minuto é 33% maior do que no Japão. Além disso, a maioria das empresas mudará o programa japonês original para reduzir as chances de vitória. Portanto, as expectativas das máquinas de pachinko em Taiwan são muito baixas e se tornam. uma atividade muito “divertida”, não tão boa quanto o jogo no Japão, com forte significado.
Em Taiwan, aquelas que são lançadas manualmente com um dispositivo de mola são chamadas de máquinas de pinball, enquanto aquelas que são lançadas mecanicamente são chamadas de Pachinko. Existem também máquinas Little Mary que usam bolas de aço em vez de moedas. O tigre caça-níqueis colocado no playground do pachinko é chamado de pachinko Bingo jogo